Dúvidas Frequentes

Atendemos a região do Rio de Janeiro nos bairros da Zona Sul, Barra da Tijuca, Recreio e Tijuca.

Pedidos feitos até o 12:00 (Whatsapp: segunda a sexta), são entregues no mesmo dia. Após esse horário, o prazo é de 24 horas. Obs: Mediante a disponibilidade do estoque

Para realizar o seu pagamento pode ser através de PIX, link ou maquininha no ato da entrega (Débito, Crédito, Sodexo, Alelo e Ticket Refeição, VR)

Cartões de crédito/débito: VISA - MASTERCARD - ELO - AMEX - TICKET - SODEXO - VR - ALELOPix:

Ipanema/Leblon: R$5,00
Demais bairros Zona Sul: R$9,00
Barra da Tijuca e Recreio: R$14,00

Os pescados devem ser descongelados na geladeira dentro da embalagem a vácuo por até 12 horas. Dessa forma, mantém a qualidade, evitando que percam seus nutrientes.Depois de descongelados, não pode congelar novamente.

É a paralisação temporária da pesca para preservar as espécies tendo como motivação a fase de reprodução e/ou crescimento, assim como paralisações causadas por fenômenos naturais ou acidentes. Isso evita a pesca durante esse tempo.Sua causa pode se definida para uma determinada espécie ou para todo um ambiente..

Não. Nossos peixes e frutos do mar não possuem adição de conservantes ou aditivos.

Prezamos muito pela qualidade e preparação de todos os nossos produtos, porém, erros sempre podem acontecer. Estamos aqui para ajudar sempre. Caso ocorra algum problema, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp: (21)998119696 para entendermos melhor o que aconteceu e assim solucionarmos o seu problema.Efetuaremos a troca de forma gratuita depois da análise do problema.